sexta-feira, 1 de junho de 2012

Salvação para todos!

“Porque Deus amou ao mundo de tal maneira que deu o seu Filho unigênito, para que todo o que nele crê não pereça, mas tenha a vida eterna.” João 3: 16.

Contemplemos a Cruz de Cristo! O Amor de DEUS pela humanidade realmente é imensurável! Poxa, logo eu, um miserável pecador, tive a Graça de DEUS; não mereço tanto. Esse é o Poder do Evangelho que salva e liberta. DEUS enviou Seu Filho unigênito para morrer na Cruz do Calvário, ressuscitar e me dar à salvação. Nossa! É muito Amor! E mais, basta eu aceitar a Cristo como Senhor e Salvador da minha vida que tenho a salvação. Não preciso fazer sacrifícios; o preço já foi pago na Cruz, com o Sangue de Cristo! Glória seja dada a DEUS!

“Buscai o SENHOR enquanto se pode achar, invocai-o enquanto está perto.” Isaías 55: 6.

Que DEUS abençoe a todos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários aqui publicados passam por moderação, ou seja, nem tudo será aceito.

Obrigado!