sexta-feira, 1 de junho de 2012

CRUZ

Fonte da imagem >> http://grem.io/Rou

Leva-me pra Cruz, onde eu Te encontro
Leva-me pra Cruz, de Ti preciso
Ajuda-me a negar a mim mesmo, e não a Ti.
Se morri para o mundo, este mundo não me atrai mais
Se morri para mim mesmo, as paixões não me atraem mais
Se morri para o pecado, estou vivo para Ti, Senhor.
Eu estou crucificado,
Estou crucificado, contigo.

Artista: Heloísa Rosa
Álbum: Andando na Luz
Ano: 2006
Música: Cruz
Número da faixa: 09
Duração: 00:04:00

A Mensagem da Cruz é realmente maravilhosa. Sou bastante tocado quando falo ou escuto sobre a Cruz que meu Cristo suportou por mim. O AMOR de Cristo não tem explicação!

Que Deus abençoe a todos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários aqui publicados passam por moderação, ou seja, nem tudo será aceito.

Obrigado!