sexta-feira, 28 de junho de 2013

Minoria Vândala


Daí, você encontra uma página no Facebook com o título "Minoria Vândala", uma ironia, dizendo que os protestos no Brasil não são formados por vândalos (E realmente, a maioria esmagadora é de pessoas de bem)... Mas a página quer, na verdade, denegrir a imagem da Polícia.

Outra (a principal): A foto mais abaixo que segue no post é a foto atual do perfil "Minoria Vândala". O cara em evidência na imagem (de camisa vermelha) está com uma camisa das FARC. Para quem não sabe (ou não se lembra), FARC é a sigla para “Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia”, um grupo de guerrilheiros revolucionários, formado por inconformados com a Colômbia, que “lutam” pelo Socialismo; teve inspiração no Comunismo. Podem chamá-los de terroristas se quiserem. Eu os vejo assim. Voltando...

Se o intuito dessa página era mostrar que quem está nas ruas não é vândalo, já começou mal colocando essa foto no perfil...

Na próxima imagem fica melhor para ver o que está escrito na camisa do cara: “FARC - EP”, que seria “Forças Armadas Revolucionárias da Colômbia – Exército do Povo”. Ele (“manifestante”) usa um estilingue para atirar algo contra a Polícia de Fortaleza, capital do Ceará.

Fonte da imagem >> http://grem.io/m8I

O Jornalista Reinaldo Azevedo, de VEJA, escreveu mais cedo algo sobre isso: Uma camiseta das Farc na guerra de rua em Fortaleza!

Que Deus abençoe a todos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários aqui publicados passam por moderação, ou seja, nem tudo será aceito.

Obrigado!