sexta-feira, 1 de junho de 2012

ENTÃO EU SOU CARETA!

Fonte da imagem >> http://grem.io/TqU

Ultimamente estamos sendo fadados a aceitar tudo, a sermos “Politicamente Corretos”; e tem mais: ai daquele que se opor ao que a sociedade manda ou faz. É o seguinte: se for pra ser Politicamente Correto e não ser chamado de chato, mas desagradar a Deus, ENTÃO EU SOU CARETA! Prefiro agradar a Deus. 

Vejamos se somos CARETAS ou Politicamente Corretos!

Trair hoje se tornou algo normal, e viver pra sempre com a pessoa amada virou caretice. Nesse caso, ENTÃO EU SOU CARETA! Prefiro agradar a Deus.

Perder a virgindade antes do casamento é normal; e ser virgem, guardar-se para o casamento é ser cafona. Nesse caso, ENTÃO EU SOU CARETA! Prefiro agradar a Deus.

Hoje, ficar com várias meninas (no caso dos rapazes) e ficar com vários meninos (no caso das moças) é normal. Tempos Modernos. Não, isso não é normal. É pecado! Prefiro esperar pela Minha Princesa. Deus tem o melhor pra mim. Prefiro ir contra o mundo. Nesse caso, ENTÃO EU SOU CARETA! Prefiro agradar a Deus.

Vivemos em uma sociedade onde homem com homem e mulher com mulher é normal. Não é normal. DEUS criou HOMEM e MULHER. Somente. Diferente disso é INVENÇÃO HUMANA. E isso é Fato.

Abrindo um parêntese sobre esse assunto:

Os caras não sabem o que é homofobia. Acham que o simples fato de eu ser contra o homossexualismo é homofobia. Homofobia é uma doença! É totalmente diferente de eu chegar e dizer: não concordo com o homossexualismo. Não sou homofóbico! Expresso minha opinião! Vivo em um país livre. E opino: Respeito TODOS os homossexuais, porém sou contra a PRÁTICA homossexual! Estou amparado pela Constituição; no Artigo 5º da Constituição diz que tenho liberdade de expressão garantida; ela me assegura expor minha opinião sobre QUALQUER ASSUNTO; desde que não agrida com palavras ou atitudes, posso falar o que quiser. Estou amparado!

Voltando ao nosso estudo:

E é assim, se nos opomos ao homossexualismo somos taxados de tapados, de homofóbicos, de preconceituosos etc. Se for para ser zombado por não apoiar o homossexualismo, mas estar agradando a Deus, ENTÃO EU SOU CARETA!

“Ah, vamos cara, é só uma dose, não vai fazer mal; ninguém está vendo”. Mesma coisa é “puxar um baseado.” DEUS está vendo! Vou ser chamado de besta, chato, por não fazer o que eles acham que é certo. Prefiro agradar a Deus! E se para agradar a Deus serei chamado de otário e outras coisas mais, ENTÃO EU SOU CARETA! 

Música secular é outro ponto. Ouvimos as pessoas falarem: “Ah, o que é que tem? Não tem nenhum duplo sentido, tem uma letra tão bonita; fala a alma”. Algumas pessoas pensam que cantar é somente lançar palavras ao vento. NÃO! Cantar tem muito a ver com o espiritual.  É preciso saber selecionar as músicas. Muitas músicas hoje exaltam a criatura e não ao Criador e falo do meio cristão. Eu particularmente só escuto música de grupos cristãos (mas grupos bons, que zelam pelas Escrituras. Para o caso de grupos que perderam a sua essência, escuto apenas as músicas do tempo em que valia a pena escutar as suas músicas), questão de princípios, e hoje, escolha mesmo; não me sinto bem ouvindo outro tipo de música, por mais que estas tenham letras e melodias bonitas. Pegando um gancho do seriado Chaves: "meu ouvido não é penico", também não é lata de lixo. No meio cristão tem sido difundido, principalmente entre os jovens, sobre "música inteligente". Mas você vai ouvir as músicas..., e tem mais filosofia que cristianismo (algumas são boas, mas fogem muito do (que deve ser o) principal. Parece mais uma forma de "atrair" a atenção de outros, pelo simples fato de agregar pessoas). Se for pra também ser chamado de careta por causa dessa forma de pensar, ENTÃO EU SOU CARETA!

Ai você pode dizer: “Ah, Vinícius, aí já é demais; você é muito radical, não tem nada a ver.” Radical não sou, é a Bíblia; se quiser vá discutir com Deus, mas saiba: você vai perder. E tem tudo a ver sim. Tem a ver que quando ouvimos músicas impróprias para um cristão, não estamos alimentando o nosso espírito; tem a ver que quando rimos das piadinhas imorais, entristecemos o Espírito Santo que habita em nós; tem a ver que quando dizemos: "Ah, é normal, todo mundo faz", Deus está olhando para nós, implorando que nos voltemos para Ele; e tantas coisas mais que desagradam o coração de Deus.

Precisamos abominar o pecado! Precisamos mortificar nossa vontade a cada dia; fazer somente a Vontade de Deus! Renunciar a nós mesmos.

Não fiquemos em cima do muro. Vamos escolher o lado de Cristo! Falando nisso, vou contar uma pequena história pra vocês. Um cara estava em cima do muro; de um lado estava Deus e do outro o diabo. Ele queria saber o que Deus e o que o diabo tinham para oferecer a ele. Deus olhou pra ele e ofereceu-lhe perdão, paz, Amor, alegria verdadeira... Então ele olha pra o diabo e pergunta: e você, não vai me oferecer nada? O diabo olha pra ele e responde: o muro já é meu. Quem está em cima do muro está automaticamente assumindo que é do diabo, não precisa nem ele oferecer nada, já estamos cegos e nem percebemos que há muito deixamos a intimidade com Deus para infelizmente servirmos ao diabo. Forte?! Não, é melhor abrir os olhos para a realidade. O fim de tudo é céu ou inferno, essa é a questão e nada mais importa.

E nós, estamos em cima do muro? Para refletirmos!

Você é CARETA ou Politicamente Correto?

Que Deus abençoe a todos! :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários aqui publicados passam por moderação, ou seja, nem tudo será aceito.

Obrigado!