sábado, 20 de outubro de 2012

Entre um pensamento e outro...

Não é de hoje que penso no dia em que vou namorar. É, eu nunca namorei. Pra mim isso é normal, visto que zelo por um relacionamento sólido. Sou ABSOLUTAMENTE contra esse papo de “ficar”. Uma pessoa deve ser respeitada!

Quando você “fica” com alguém você simplesmente está dizendo: “É, você não vale nada, mas como só tem você aqui, não quero estar sozinho (a), é contigo mesmo.” Depois disso simplesmente descarta você como se você fosse lixo! NÃO! Você não é lixo, você existe para ser respeitado (a). Não se entregue a qualquer um (a) apenas para satisfazer um possível momento de falta de afetividade.

Se nos próximos três anos Deus permitir que eu namore, a namorada terá que ter bastante paciência comigo.

Caso ela seja de Patos, passará muito tempo sem me ver, visto que estudo em outra cidade (Rio Tinto, aqui mesmo na Paraíba; cidade que dista 370 km de Patos).

Se for de Rio Tinto, estará um bom tempo ao meu lado, mas em feriados (isso é maleável) e nas férias não estará comigo muito provavelmente (esse último caso é quase certo).

Se for de outro local, passará mais tempo ainda para nos encontrarmos.

Pra falar a verdade, não vejo outro caminho. Quem for minha namorada terá que conviver com essa “ausência”, até porque, quando eu sair da Universidade pretendo estar empregado!

OU SEJA, alguma garota para namorar comigo terá que gostar bastante de mim! Bom, de minha parte não faltará amor e respeito, pois são coisas que zelo bastante, e em um relacionamento é essencial!

Mas Deus está no controle de tudo, Ele sabe o que é melhor pra mim, Ele sabe o tempo certo para tudo.

Talvez alguém pense que sou muito exigente ou coisa do tipo. Bom, só penso que se é pra iniciar um relacionamento é necessário deixar algumas coisas bem esclarecidas.

Diálogo é fundamental em qualquer relação.

Bom, não é sempre que exponho alguns sentimentos por aqui, mas achei interessante publicar isso.

Que Deus abençoe a todos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Todos os comentários aqui publicados passam por moderação, ou seja, nem tudo será aceito.

Obrigado!